Empresa Metropolitana

  • Como o Sr.(a) avalia...

    O Atendimento: ótimo bom reg. ruim péssimo ns/no
    1 - A aparência/visual (roupa/asseio) dos Motoristas e Cobradores da Metropolitana?
    2. O tratamento (atenção e cortesia) dos Motoristas e Cobradores da Metropolitana?
    3.A atenção dos motoristas com idosos e pessoas com deficiência?
    A frota: ótimo bom reg. ruim péssimo ns/no
    4.A aparência/visual da parte externa dos veículos?
    5.O estado de conservação dos veículos da Metropolitana?
    6.A limpeza interna dos veículos da Metropolitana?
    Espera e lotação: ótimo bom reg. ruim péssimo ns/no
    7.Tempo de espera dos ônibus da Metropolitana?
    8.A lotação ou quantidade de pessoas que viajam nos ônibus da Metropolitana?
  • Na condução do veículo, com que freqüência os motoristas da Metropolitana praticam...

    nunca raramente as vezes sempre ns/no
    9.Freada brusca / arrancada violenta?
    10.Excesso de velocidade?
    11.Queima de paradas?
  • 12.Durante os dias úteis, o Sr.(a) tem horário certo para utilizar os ônibus da Metropolitana ou seu horário é variável?


     
  • 13.Se tem horário certo, qual é?


     

     
  • 14.Os ônibus da Metropolitana que o Sr.(a) utiliza nos dias úteis...


     

     
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